Kleber Leite – Kelley Kronenberg inicia a construção da novidade sede corporativa

Kelley Kronenberg inicia a construção da nova sede corporativa

O novo edifício de escritórios de 35.000 pés quadrados da firma em Broward vai contar com sala de audiências e terraço no telhado.

Fort Lauderdale, Flórida, 07 de janeiro de 2019 A Kelley Kronenberg, um escritório de patrocínio diversificado, iniciou a construção de uma nova sede corporativa de última geração para melhor conformar seus compradores e acomodar o prolongamento recente. aqui mesmo , funcionários e convidados ultimamente celebraram com uma cerimônia inovadora no sítio situado na 10360 West State Road 84 em Davie, entre Hiatus e Nob Hill Roads. O escritório de advocacia está trabalhando com a Miller Construction para construir a novo prédio de escritórios de 2 andares e 35.000 pés quadrados que será capaz de abrigar 150 funcionários confortavelmente. – Kleber Leite

A Kelley Kronenberg possui tido um incremento jacente nos últimos anos. Proximamente, a sede atual, que empresa aluga nas vizinhança, tornou-se pequena demais para acomodar os funcionários confortavelmente. O novo prédio de escritórios deverá estar pronto para ser procrastinado até julho de 2019.

” Este acontecimento representa um tremendo marco na expansão das operações de negócios e cultura colaborativa da Kelley Kronenberg à proporção que continuamos desenvolver nossa ampla sucessão de áreas de atuação e clientela de negócios, ” diz Heath Eskalyo, CFO e principal parceiro que liderou o projeto para Kelley Kronenberg.

Eskalyo continuou: “Estamos construindo alguma coisa a partir de o início que nos permitirá personalizar integralmente nosso ambiente de trabalho e implementar tecnologia para praticando a lei na era moderna. descubra aqui espaço novo e único nos deixará conectar melhor nossos funcionários e compradores e promover o diálogo pessoal entre eles. Estamos produzindo áreas abertas que incentivam o compartilhamento criativo de princípios e conhecimentos, tudo em benefício de nossos funcionários.

seja redirecionada aqui sede terá recursos atraentes por toda parte, incluindo um tribunal simulado no primeiro marchar. A sala será equipada com câmeras e monitores que permitirão aos compradores participar da preparação experimental remotamente, caso não estejam disponíveis para visitação.

A instalação também contará com suítes de escritórios particulares, igualmente estações de trabalho colaborativas. , em um espaço com arquitetura distinta e elementos de configuração progressivo. O lobby terá uma escadaria arquitetônica que leva a uma varanda com painéis de vidro. Os planos também exigem duas grandes áreas de conferência que podem se transformar em uma grande sala para eventos, circuito comuns significativos para co-working, locais menores para “huddle ” salas onde os advogados podem se reunir para sessões informais de brainstorming em um ambiente relaxado e um meio de ensino dedicado para treinamento de funcionários.

Empresa adicionará um funcionário caf & eacute; com televisões de ecrã projecto e poltronas modernas e informais. Os tubos solares, uma forma inovadora e eficiente de auxiliar a espalhar a claridade organico em todo o prédio, serão instalados para aumentar os funcionários. Sentidos de bem-estar, produtividade e fé. Aproveitando o clima da Flórida, o edifício contará com um terraço que incorpora paisagismo numeroso com árvores nativas e flores, uma cozinha coberta de dossel e banheiros. O teto fornecerá um lugar ao ar livre para os funcionários da Kelley Kronenberg se reunirem, comerem e conduzirem reuniões, como realizarem informações para compradores e empresas.

“Estamos animados em trazer nossos valores firmes de trabalho árduo. , inovação, trabalho em equipe e pensamento de comprador em primeiro lugar para este ambiente de escritório, ” Eskalyo disse, “é uma ótima opção para o escritório de patrocínio tradicional; Cabrera Ramos Architects de Doral projetou a nova sede.” Alvarez Studios em Miami projetou os interiores. O empreiteiro é Miller Construction com sede em Fort Laud